domingo, 18 de dezembro de 2011

Agente de trânsito é morto a tiros em Vitória da Conquista


Um agente do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) foi morto a tiros na manhã deste sábado (17) na avenida Lauro de Freitas, no município de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. Gilmar Moreira Santos, 35 anos, estava em atividade quando foi surpreendido por um homem, ainda não identificado, que efetuou os disparos.
A vítima tentou fugir, mas acabou caindo, ainda com vida, no interior de um estacionamento da galeria Panvicon Center. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorreu Gilmar para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas ele acabou morrendo durante o atendimento.
As imagens de segurança do estacionamento mostram quando Gilmar cai ao lado de um veículo. Outras imagens obtidas pela polícia mostram um homem de camisa escura e boné se aproximando do agente e disparando contra ele. O crime aconteceu no centro da cidade em um horário muito movimentado e provocou pânico nas ruas.

Segundo o Blog do Anderson, a Prefeitura Municipal informou que irá arcar com os custos do funeral. A motivação do crime ainda é ignorada. A delegacia da região investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário