domingo, 4 de dezembro de 2011

Empresária diz que ônibus de acidente na cidade de Milagres não é de sua empresa


A proprietária da empresa de turismo registrada com o nome TCB, que fica no município de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, afirmou que o ônibus envolvido no acidente no interior da Bahia nunca pertenceu a empresa dela O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (3) e deixou 36 pessoas mortas.
Amazil Vieira Batista informou que, há 16 anos, a TCB vendeu um ônibus para uma empresa na Bahia e a venda foi feita através do cunhado dela, que trabalha em Vitória da Conquista. A proprietária afirmou que não sabe o nome da empresa que comprou o ônibus.
“O ônibus que foi vendido era antigo, não tem nada a ver com o veículo envolvido no acidente”, afirmou ela ao ver as imagens do acidente.
Acidente
A colisão envolveu o ônibus, que transportava trabalhadores do corte de cana, um caminhão e uma carreta. Os trabalhadores seguiam da cidade de Jateí, em Mato Grosso do Sul, para Pedra e Buíque, no Agreste de Pernambuco.
O acidente aconteceu no km 583 da BR-116, região conhecida como "Serra do 100". De acordo com as informações da PRF de Milagres, o local é uma ladeira. No trecho, a estrada é composta por três pistas, duas utilizadas para subida e uma usada para descida. G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário