quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Itambé: Assaltantes são mortos em confronto com a polícia


Uma operação que está sendo realizada desde a madrugada desta quarta-feira (07) na região de Itambé e Ribeirão do Largo tem como objetivo deter assaltantes de banco, que pretendiam realizar um arrastão em agências do Banco do Brasil da região de Itapetinga.

Na cidade de Itambé um confronto entre a policia civil em parceria com a Caesg terminou com três bandidos mortos e quatro presos.

Os corpos se encontram no Complexo Policial de Itapetinga. Fora apreendidos armas, coletes e veículos que seriam usados em assaltos.

A Polícia Civil e a Caesg ainda se encontram e em Itambé a procura de quatro bandidos que se encontram escondidos na região.

A operação foi comandada pelos delegados Marcus Vinicius (Coordenador) e Roberto Júnior (Delegado Titular) .

3 comentários:

  1. quem mata morre vcs acham que vagabundo nao tem salvaçao vcs tao muito enganado pois eles sao os que deus mais tem piedade!agora vcs que matam por prazer ai eu ja nao sei!eu sempre digo a malandragem da vida é viver!odeio dimais a policia pois a unica coisa que eles fazem é fazer familias sofrerem!senti a dor de perder um filho um irmao um amiga umenti quirido doi demais!eu sou contra ao modo que a policia age!

    ResponderExcluir
  2. Leva pra casa,
    eh por causa de FDPS IGUAL A VC que o brasil esta assim.

    ResponderExcluir