terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Itambé: Estuprador é morto com vários tiros


Jailton de Oliveira, conhecido como Jailton estuprador, 32 anos de idade, acabou varando um fantasma no interior da Bahia, em várias cidades o terror e o temor causado pelo bandido colocou um verdadeiro toque de recolher em mulheres e crianças.

O tarado passou a ser visto em vários lugares diferentes e o pior de tudo, ao mesmo tempo, tamanho o imaginário popular. Jailton foi acusado de vários estupros e assaltos, entre eles de ter abordado um casal de namorados e ter estuprado uma jovem.

Os estupros e assaltos ocorreram há cerca de dois anos, tornando Jailson o bandido mais famoso do sudoeste do estado. Em locais como Ribeirão do Largo, Caatiba, Cascilândia... o medo do bandido deixou muita gente com as portas trancadas e aterrorizadas.

Na noite desta segunda-feira {26}, Jailton se encontrava no Bairro Paraguai, em Itambé, com sua motocicleta quando foi baleado com vários disparos de arma de fogo, morrendo de imediato. O corpo foi conduzido para Vitória da Conquista, onde será necropsiado. Itapetinga Agora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário