terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Polícia Federal de Vitória da Conquista realiza operação para desarticular tráfico internacional de drogas


A Polícia Federal de Vitória da Conquista lançou nesta terça-feira (13) a Operação Conexão Barcelona, uma operação com o objetivo de desarticular o tráfico internacional de drogas sintéticas. De acordo com a polícia, dois mandados de busca e mais dois mandados de prisão foram cumpridos no município de Vitória da Conquista, localizado a 509 quilômetros de Salvador. Outra pessoa também foi presa em Aracaju.

Um brasileiro que mora na Espanha também está sendo procurado pela polícia e pela Interpol, acusado de ser o responsável pela remessa de micropontos de LSD para diversos traficantes no Brasil, que revendiam a droga para usuários de classe média e alta.

O esquema foi descoberto quando a polícia interceptou uma remessa de LSD para o endereço de um dos membros da quadrilha, em Vitória da Conquista. Ainda conforme a polícia, as investigações continuarão durante a Operação Conexão Barcelona, com o objetivo de localizar e identificar outros destinatários de drogas sintéticas no Brasil, assim como o mapeamento de toda rede de fabricação e distribuição da droga na Espanha.Fonte: Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário