sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tragedia em Itapetinga: Pai mata homem suspeito de ter estuprado sua filha


Uma tragédia aconteceu no início da noite desta sexta-feira {09} em Itapetinga,o pai de uma menina de três meses, estuprada no Bairro Américo Nogueira, matou Thiago Marques Cunha Silva, 24 anos, acusado de ser o autor do estupro. A criança havia ficado com a esposa de Thiago na quarta-feira {07}. Na tarde desta sexta-feira foi detectada na criança um suposto estupro, com isso Thiago e a esposa foram ouvidos no Complexo Policial de Itapetinga, e informaram não ter ocorrido dentro de suas residências, disseram ainda que é de costume da mãe da criança deixar a mesma com outros vizinhos.

O pai da criança esteve no início da noite na casa de Thiago, sentou no sofá e conversou por quase meia hora com o rapaz que negou qualquer envolvimento com a menina. Thiago se prontificou a realizar qualquer tipo de exame. O pai não acreditou na palavra de Thiago e sacando de um revolver cal,38 o matou com 3 tiros,um deles acertou o coração.

O crime aconteceu nesta sexta-feira {09}, por volta das 20h no Bairro Vila Riachão. Vizinhos, familiares e amigos saíram em defesa de Thiago: ''Ele com certeza era inocente,morreu sem dever nada. O pai matou a pessoa errada, falou um comerciante.'' O corpo de Thiago se encontra no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. Itapetinga Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário