segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vocalista Bambam, ex-Parangolé, é preso


Briga, pancadaria, confusão e prisão. Foi esse o cenário da festa de Santa Luzia, que todo ano acontece no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Desta vez, a festa iria contar com a participação de Igor Kannário, da banda A Bronkka, Márcio Victor, do Psirico, e Bambam,  ex-vocalista da banda Parangolé. No entanto, começou e terminou com o último, que acabou preso na noite deste domingo (18). 

Segundo informações de pessoas próximas, Bambam foi detido por fazer apologia às drogas, incentivando o público, inclusive, a jogar latinha nos seguranças da festa. Diante de tal, a polícia acabou invadindo o palco e levando o ex-Parangolé preso. A prisão de Bambam também levou a festa ao fim e Kannário e Victor ficaram sem se apresentar. Na manhã desta segunda-feira (19), o líder da Bronkka deu as caras no Twitter e deixou a seguinte mensagem: “Diga não a violência paz e amor sempre! Até daqui a pouco galera!!!”
O cantor ficou preso por menos de 24 horas na 6ª delegacia (Brotas), sendo liberado após pagamento de fiança. Bahia Notícias.

Um comentário: