quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Homem é assassinado com dois tiros na cabeça em Itapetinga


Um homem foi assassinado a tiros na Rua Floresta Azul, no Bairro Otávio Camões, em Itapetinga, na tarde desta quarta-feira (3). Uma equipe do SAMU 192 esteve no local, entretanto, o homem já estava em óbito.

 Os tiros atingiram a cabeça da vítima. O corpo estava em frente à um bar, próximo ao banco do passageiro de um carro de passeio. Conforme testemunhas, o atirador também estava em um carro de passeio. A vítima foi identificada como Valmir Batista Gracia Filho “Valmizinho”, 32 anos, residente no Bairro Américo Nogueira. 

No momento do crime, a vítima estava no carro com uma outra pessoa, mas ela não foi atingida pelos disparos. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapetinga, sob o comando do delegado Roberto Júnior.
Conforme a polícia, o dono do bar, Jailson Fernandes de Oliveira, apelidado de ‘Gura’, 50 anos,  foi quem praticou o crime, logo após discutir com a vítima, no bairro Clodoaldo Costa. Após levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o IML de Vitória da Conquista.



Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário