quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Polícia prende em Conquista estuprador que invadia mansões no RJ


A Polícia Civil do Rio de Janeiro, em um trabalho integrado com a Polícia Civil da Bahia, prendeu na última sexta-feira (19) Raimundo Linhares Gomes, de 34 anos, na cidade de Vitória da Conquista. 

Ele é suspeito de praticar roubos e estupros em mansões da Zona Oeste do Rio, e na Região dos Lagos do RJ. A polícia carioca aponta que Raimundo invadia as casas pelas áreas de vegetação que ficavam ao fundo das residências, amarrava os moradores e estuprava as mulheres na frente dos familiares. 

Em três dias teriam sido contabilizados nove casos de roubo e quatro mulheres vítimas de estupro atribuídas a Raimundo. 
Ele ainda é considerado suspeito de envolvimento em outros casos, no Rio de Janeiro e nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. Após a sua identificação, Raimundo fugiu com a mulher e o filho para São Paulo e seguia para Alagoas, quando o ônibus onde viajavam foi interceptado na cidade de Vitória da Conquista. 

Com ele, a polícia conquistense encontrou um revólver calibre 38, munições e parte das joias roubadas das vítimas. Para não ser descoberto, ele estava usando a identidade do cunhado. Com informações do Blog Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário