terça-feira, 6 de setembro de 2016

Eunápolis: Policial militar é sequestrado em casa por 4 bandidos armados


Um policial militar foi sequestrado por volta das 19h30 desta segunda-feira (05) na cidade de Eunápolis. De acordo com as informações, o soldado Rubinei Lima dos Santos foi retirado de dentro de sua casa, no bairro Rosa Neto, por quatro bandidos armados. 

A mulher dele teria ficado amarrada. O soldado foi levado em seu próprio carro, um Peugeot 205, cor prata, com placa de táxi, em direção ao lixão, entre o Alecrim e a Chesf. 

O soldado era lotado no 13º Batalhão de Polícia Militar em Teixeira de Freitas e tinha sido transferido, há poucos dias, para a Companhia Independente de Policiamento de Guardas. Ele tinha se mudado para Eunápolis, pois iria trabalhar no presídio da cidade. 
O policial foi abandonado pelos bandidos numa localidade rural conhecida como "Visqueira", próximo a cidade de Itagimirim. De acordo com a polícia militar, o PM estava ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. 

Segundo a unidade hospitalar, Rubinei chegou consciente, estava conversando normalmente e passou por exames. A polícia informou que os bandidos invadiram a casa para roubar. 

Eles levaram televisor, notebook e outros pertences das vítimas. O carro do soldado também foi localizado. A polícia agora trabalha para identificar os criminosos. *As informações são do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário