quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Homem acusado de assassinar mãe e filho no Espírito Santo é preso em Itapetinga


No início da manhã dessa quinta (08), uma equipe da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia prendeu, em Itapetinga, o acusado de ser o mandante e o suspeito de cometer o duplo homicídio que aconteceu no dia 08 de agosto, na cidade de Vila Pavão, no Espirito Santo. 

Através de uma parceria entre as PM’s da Bahia e do Espirito Santos, foi montado uma operação para cumprir o mandado de prisão contra o indivíduo José Antônio Basto, que fugiu para Itapetinga, e é acusado de se o mandante do assassinato de uma mãe e um filho no Espirito Santo em frente a uma criança de sete anos. 
No momento que os policiais monitoravam José, um outro homem, de 23 anos, que é suspeito de ser o executor do crime, chegou com a mesma jaqueta e a moto que foi usada para cometer os homicídios (uma CG Titan, cor preta, placa HMA 2588 de Teófilo Otoni/MG), e recebeu de José a quantia de R$ 4 mil.

José Antonio Basto e G. F. S. foram presos às 07h30min, na Rua G 4, nº 454, bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga , e foram apresentados na Delegacia para a adoção de procedimento cabível. Com a prisão de José e do jovem a polícia do Espirito Santo deve solicitar o quanto antes a transferência dos mesmos para o estado onde estes respondem pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário