segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Definidos os confrontos das oitavas de final do Intermunicipal


A reta final se aproxima e as emoções tomam conta dos apaixonados pela maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2016 chegou, neste domingo (23), às oitavas de final.

De 67 Seleções que iniciaram a competição, 51 ficaram para trás. Agora, só 16 permanecem sonhando e lutando pelo título. Neste domingo, outras 16 deram adeus com a rodada de volta da 3ª fase. 

Avançaram para as oitavas as equipes de Santaluz, Itaberaba, Crisópolis, Santo Amaro, Feira de Santana, Madre de Deus, Camamú, Ibirataia, Itapetinga, Ubaitaba, Porto Seguro, Eunápolis, Itabela, Riachão do Jacuípe, Buerarema e Uruçuca.
Destas, os destaques foram as goleadas de Itabela e Santo Amaro, sobre Barra do Choça e São Francisco do Conde, respectivamente, por 6 a 0, e de Itaberaba sobre Santo Estevão, por 6 a 1. O único confronto decidido nos pênaltis foi entre Porto Seguro e Ibicaraí, que empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, mas a Seleção de Porto venceu as penalidades por 5 a 3.

Já a partida entre Itapetinga e Jitaúna foi encerrada com apenas o primeiro tempo realizado. A Seleção de Jitaúna abandou a partida por conta própria e, como manda o Regulamento Geral de Competições da FBF, a equipe que compareceu ao gramado, neste caso Itapetinga, foi declarada vencedora pelo placar de 1 a 0. O caso será encaminhado para o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), que decidirá sobre possíveis punições.

Fonte: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário