domingo, 16 de outubro de 2016

Jovem tem o pescoço cortado a machadadas em Vitória da Conquista


Foi identificado o jovem torturado e morto com um machado, trata-se de um um rapaz de prenome Davi, morador do Senhorinha Ciro. Segundo informações o mesmo já tinha passagens pela Policia. 

Davi foi encontrado por volta das 16:00 hrs de hoje (15), quando Policia foi informada que um veiculo teria parado e os ocupantes teriam deixado algo enrolado em um lençol, em um terreno que fica entre o bairro Santa Cecilia e o Panorama.

Uma Guarnição da BCS (Base Comunitária) foi ao local e constatou que se tratava de um corpo de um jovem aparentando ter entre 15 e 19 anos, o mesmo trajava uma bermuda Jeans e Camiseta rosa. 
Tudo leva a crer que o jovem foi torturado e os assassinos utilizaram um machado para executar a vitima, já que o braço se encontrava dilacerado e o pescoço esgorjado, onde estava inteiramente a mostra, e na abdômen do mesmo, estava escrito algumas letras (A.O.R.O). 

Segundo a Policia o fato provavelmente ocorreu nas últimas horas. Várias guarnições estiveram no local, e com a chegada da Policia Técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 11º homicídio no mês de outubro, e o 168º no ano em Vitória da Conquista. * Blog do Léo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário