sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Itororó: Após ser picado por inseto, garoto morre infectado por bactéria agressiva


O pequeno Enzo Sousa de 4 anos, morador do Centro de Itororó faleceu na manhã desta sexta-feira, 06, no Hospital de Base em Vitória da Conquista após ter adquirido uma bactéria agressiva.

Segundo informações de familiares, há alguns dias passeando com sua família pela região do Macuco, o pequeno Enzo foi picado por um mosquito e logo em seguida apresentou manchas vermelhas pelo corpo. 

A mãe de Enzo o levou ao médico para que fosse melhor acompanhado. Após alguns dias Enzo começou a apresentar um quadro de inchaço e febre. 
Por isso, ainda na segunda-feira, 02, Enzo foi levado ao Hospital Cristo Redentor onde foi internado e ficou no local até a última quinta-feira, 05, quando teve seu quadro de saúde piorado e acabou sendo transferido para Vitória da Conquista, para receber um melhor atendimento. 

A família de Enzo foi informada que o pequeno havia adquirido uma bactéria agressiva. Os médicos iniciaram o tratamento, mas, não respondendo bem, Enzo acabou vindo a óbito na manhã desta sexta. A família e amigos de Enzo compartilharam nas redes sociais a luta do pequeno pela vida durante os últimos dias.

O tipo de bactéria e a causa da morte será confirmada após o laudo ser liberado para a família dentro de alguns dias. O corpo de Enzo será velado e enterrado em Itororó. // Informações do Blog Itororó Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário