quarta-feira, 5 de abril de 2017

CBF divulga tabela com datas e horários do Brasileirão 2017


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite dessa terça-feira a tabela do Campeonato Brasileiro da Série A até a sua 10ª rodada. 

O órgão que gere o futebol nacional também aproveitou para confirmar que jogos às 11 horas dos domingos e às 20 horas das segundas-feiras continuarão fazendo parte da competição.

O Brasileirão 2017 começa dia 13 de maio e apenas Flamengo e Fluminense não tiveram seus mandos apontados na tabela em função do imbróglio que os dois clubes cariocas vivem para definir uma 'casa'.
Para os paulistas, o Campeonato Brasileiro terá emoção desde o início. Serão quatro clássicos estaduais até a sétima rodada. O primeiro embate está marcado para 27 de maio, logo na terceira rodada, e colocará São Paulo e Palmeiras frente a frente no Morumbi.

Na rodada seguinte, dia 3 de junho, Corinthians e Santos se enfrentarão na Arena. De novo diante do seu torcedor, o Corinthians receberá o São Paulo na sexta rodada, dia 11 de junho. O Santos fecha esse período de clássicos paulistas na sétima rodada, dia 14 de junho, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

Vale destacar que pelo menos até a 10ª rodada o Palmeiras não disputará nenhum jogo contra seus principais rivais como mandante. E os clássicos estaduais pelo Brasil foram divididos para acontecer em grande parte nos mesmos dias, outra tradição mantida para esse ano.

Veja como ficou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017

Sábado (13/05)

16h - Flamengo x Atlético-MG

19h - Corinthians x Chapecoense

21h - Bahia x Atlético-PR

Domingo (14/05)

11h - Fluminense x Santos

16h - Palmeiras x Vasco

16h - Cruzeiro x São Paulo

16h - Ponte Preta x Sport

16h - Avaí x Vitória

19h - Grêmio x Botafogo

Segunda-feira (15/05)

20h - Coritiba x Atlético-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário