sexta-feira, 7 de abril de 2017

Fisioterapeuta é abusada sexualmente e morta a facadas por vizinho


Uma mulher foi abusada sexualmente e, em seguida, morta a facadas na manhã de quinta-feira (5), em Recife. A vítima é a fisioterapeuta Tássia Mirella Sena de Araújo, de 28 anos. 

Seu vizinho, o comerciante Edvan Luiz da Silva, 32, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, que é quando a vítima não pode se defender, e também por feminicídio. 

Os dois viviam em um flat no bairro da Boa Viagem, na Zona Sul de Recife. À frente do caso, o delegado Francisco Océlio explicou em detalhes como o crime deve ter acontecido e o que levou à prisão em flagrante do comerciante. 
O perito criminal que apura o caso, Diego Costa, ainda acrescentou que Edvan tentou apagar as manchas de sangue do apartamento com uma camisa que depois foi encontrada em outro prédio. 

Foram coletadas 17 amostras de DNA através dos vestígios de sangue deixados no balcão da cozinha, na sala do apartamento, nas proximidades do guarda-roupa e outros locais. O depoimento do perito também aponta de Mirella lutou muito antes de vir a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário