domingo, 9 de abril de 2017

Maiquinique: Câmara vota contas de 2014 da ex-prefeita Minininha


A Câmara Municipal de Maiquinique analisa na sessão desta segunda-feira (10), a partir das 20h, as contas da ex-prefeita Maria Aparecida Lacerda Campos {Minininha}, relativas ao exercício de 2014.

Os vereadores irão votar a favor ou contra parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que recomenda desaprovação da gestão em razão da existência de inconsistências contábeis nos relatórios apresentados, reincidência na extrapolação do limite de gastos com pessoal e não adoção de medidas para redução dessas despesas.

A votação está gerando grande agitação nos bastidores do meio político de Maiquinique diante da expectativa de que Minininha terá as contas rejeitadas. Em consequência, ficará inelegível (proibida de ser candidata) por oito anos. 
Cinco dos nove vereadores foram eleitos na coligação da ex-prefeita Minininha. A Câmara tem hoje seis vereadores novatos, que não tinham mandato enquanto Minininha governava a cidade, mas três já estavam na Casa, que acompanharam de perto a gestão, inclusive para fiscalizar o Executivo, entre eles o vereador e atual presidente Fabrício Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário