sábado, 8 de abril de 2017

Quarto suspeito de participar de roubo a banco em Boa Nova é morto pela polícia


O quarto suspeito de integrar a quadrilha que roubou uma agência bancária, na cidade de Boa Nova, na última terça-feira (2), foi morto em confronto com policiais militares na noite de sexta-feira (7). As informações são da Secretaria de Segurança Pública.

Segundo a SSP, o assaltante, Fabiano Antônio da Silva, 32 anos, natural do Ceará, foi localizado pelos policiais quando estava escondido no povoado de Surucucu, zona rural da cidade de Catinga. Ele entrou em confronto com PMs, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Na casa que Fabiano usou como esconderijo foram apreendidos um fuzil calbre 5,56, uma pistola calibre 380, um colete balístico, roupas camufladas e celulares. 
Todo o material apreendido foi apresentado na 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada no município de Jequié, e passará por perícia.

Outros três assaltantes já tinha sido mortos no dia do crime. Segundo a polícia, outros integrantes da quadrilha ainda estão escondidos em mata e povoados da zona rural. As buscas pelos criminosos continuam. *Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário