segunda-feira, 15 de maio de 2017

Apresentador Marcelo Rezende revela que está com câncer e fala sobre fé


Marcelo Rezende revelou ao programa Domingo Espetacular deste domingo (14) que foi diagnosticado com câncer no pâncreas que irradiou para o fígado. 

Aos 65 anos, ele passou mal há algumas semanas e ficou afastado do Cidade Alerta, programa que apresenta na RecordTV.

“Ninguém fala o nome da doença. É como se falasse o nome e a doença fosse ficar mais grave” falou ele ao programa jornalístico que desenvolveu todo um esquema de sigilo para evitar o vazamento da informação.
Marcelo contou que seus familiares ficaram perturbados com a notícia e que cabe à ele acalma-los. “Quem venceu 5 ex-esposas, com 5 sogras diferentes vence qualquer coisa” contou ele confiante, e com um sorriso no rosto.

“Eu não tenho medo da morte, tem gente que tem. Não estou desesperado, estou saindo da entrevista para fazer quimioterapia, mas sou feliz porque tenho fé” disse o jornalista que guarda em casa bíblias de estudo que os fãs lhe enviam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário