segunda-feira, 15 de maio de 2017

Conquista registra três homicídio nesse domingo, dia das mães


Três crimes foram registrados em diferentes horários em Vitória da Conquista, neste domingo das mães. O primeiro fato teria ocorrido no bairro Vila Elisa, onde um corpo foi localizado com várias perfurações provocadas por faca.

Horas depois, um adolescente de 15 anos foi executado a tiros, na rua 12, no bairro Conveima 2. Segundo informações, dois indivíduos em uma moto chegou na residência da vítima, conversou com o mesmo por alguns minutos, após isso a vítima começou a correr para um terreno em frente a residência, quando os indivíduos o executaram. 

O mesmo tinha passagem pela polícia por tráfico. Já na madrugada dessa segunda, 15, na Terceira Travessa Bruno Bacelar, no bairro Alto Maron, Nelson Santos, 44 anos, foi assassinado a tiros.
Testemunhas relataram que a vítima estava em um bar na Rua Santo Amaro, quando começaram os disparos. Nelson correu em direção a Av. Bruno Bacelar, mas caiu e morreu no meio do caminho.
Uma guarnição da Base Comunitária e da RONDESP estiveram no local realizando rondas, mas ninguém foi encontrado. 

De acordo com a polícia, as primeiras informações indicam que o crime está relacionado a “guerra” do tráfico. A vítima supostamente comercializaria entorpecentes (drogas) e rivais não estavam aceitando.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passarão por necropsia. Esse é o 10º Homicídio registrado no mês de Maio, e o 62º no ano em Vitória da Conquista. *Blog do Marcelo e Leo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário