terça-feira, 2 de maio de 2017

Homem armado com faca tenta matar prefeito de Jussiape


De acordo com informações da Polícia Militar, um homem identificado pelo prenome “Hermínio”, com 32 anos de idade, morador do Povoado de Cana Brava, zona rural de Jussiape, teria percorrido cerca de 15 km com uma faca tipo peixeira, afirmando que iria atrás do prefeito Dr Éder. 

Moradores que teriam presenciado as ameaças acionaram a polícia militar local. Uma guarnição encontrou o acusado já na Praça da Matriz da cidade. 

Em razão de se encontrar visivelmente transtornado, os policias iniciaram negociação com o acusado, onde minutos depois acabou entregando a faca para a polícia. Após ser detido ele foi conduzido para a casa de Saúde Ana Medrado Luz, onde passou por atendimento médico. 
O município de Jussiape já possui histórico de atividades inusitadas em relação a atentado contra servidores públicos. 

Em novembro de 2012, o então prefeito da cidade, o médico Procópio Alencar, foi assassinado, juntamente com a primeira-dama e um gerente da embasa, após um morador surtar por conta de imbróglio político. 

Em julho de 2015, um aluno encapuzado tentou matar com um facão a diretora do Colégio Estadual Horácio de Matos. O aluno era menor de idade, que foi apreendido pela Polícia Militar, antes do fato ser consumado. *Informações do Blog L12 Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário