sexta-feira, 21 de julho de 2017

Deficiente visual é preso depois de matar esposa grávida em Feira de Santana


O deficiente visual Teódulo Ferreira dos Santos, 34 anos, foi preso depois de esfaquear e matar a própria esposa, a dona de casa Risoleta Araújo Alencar, 30, que estava grávida de seis meses. 

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, no Centro-Norte da Bahia. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Gustavo Coutinho, o assassinato aconteceu durante uma discussão no início da manhã. 

O casal estava em casa, com o filho de 1 ano e meio que Risoleta tinha de outro relacionamento, quando começaram um bate-boca. 
“Ele disse que a discussão começou porque ela o explorava nos afazeres domésticos, mas o real motivo era que ele desconfiava que o filho que ela estava esperando não era dele. Ele tinha ciúmes da esposa. Por volta de 5h eles tiveram uma briga. 

Ele contou que percebeu que a mulher estava com uma faca e que ela iria tentar matá-lo”, contou o delegado. Teódulo contou para a polícia que conseguiu dominar a esposa, tomou a faca das mãos dela e a golpeou no pescoço. 

A mulher caiu no chão e ele se debruçou sobre ela, ainda com a faca nas mãos, na tentativa de degolar a vítima. Risoleta morreu no local, antes de receber os primeiros socorros. *CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário