quinta-feira, 13 de julho de 2017

Feliciano ignora manobras do governo e diz que há “unidade” em torno de Temer


Apesar de todas as manobras praticadas pelo governo - com pagamento de emendas e troca de integrantes da Comissão de Constituição e Justiça – para garantir a rejeição do seguimento da denúncia contra Michel Temer, o deputado Federal Marco Feliciano (PSC-SP) disse haver clima de harmonia e unidade em torno do peemedebista.

“A base está unida em torno do presidente pela estabilidade do país. O país não pode ficar à deriva. Nós temos aqui um processo de revanchismo. Os partidos de oposição querem sangue por causa do impeachment da [ex] presidente Dilma Rousseff. O que tem que ser visto nesse momento não é placa partidária, é a situação do nosso país”.
Mesmo com a vitória governista na tarde desta quinta-feira (13), o cristão recordou ataques ao autor da denúncia, o procurador geral da República.

“O país não suporta mais seis, sete meses de sangramento. É preciso cautela. O mesmo procurador que aceita uma fita gravada da conversa do presidente com alguém não aceita a mesma do ex-presidente Lula com a ex-presidente Dilma. São dois pesos, duas medidas. 

O conflito político não pode recair sobre a população brasileira”, disse em conversa com o BNews em Brasília. *Direto de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário