quarta-feira, 26 de julho de 2017

Futebol: Vagner Mancini é o novo técnico do Vitória


Após a demissão de Alexandre Gallo e a saída do gestor de futebol, Petkovic, a atual gestão rubro-negra fechou com o treinador Vagner Mancini e com o diretor Cléber Giglio.

Mancini iniciou a temporada deste ano pela Chapecoense, no processo de reconstrução do clube após a tragédia que houve no final de novembro do ano passado. Mas foi demitido no dia 04 de julho, chegou a ser cotado para assumir o Atlético Mineiro, mas acertou com o Vitória.

Na sua última passagem pelo rubro-negro, ele comandou 76 partidas, com 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas. Fazendo 113 gols e sofrendo 86. Esta será a quarta vez que Vagner Mancini irá comandar o Vitória. 
Novo diretor de futebol

Cleber Giglio chegou ao Figueirense no ano de 2012 ocupando o cargo de Gerente das categorias de base. Em 2013 passou a ocupar o cargo de gerente do futebol profissional e na sequência assumiu a Superintendência de Esportes.

No Departamento de Futebol Profissional, Cleber participou do acesso para a Série A em 2013 e da conquista do Bicampeonato estadual 2014/2015. Ele foi demitido no final do ano passado. *Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário