segunda-feira, 24 de julho de 2017

Grave acidente na estrada de Caatiba deixa dois mortos e uma pessoa ferida


Um grave acidente de trânsito na BA- 265, no trecho da rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Caatiba, no começo da tarde desta segunda-feira (24), deixou duas pessoas mortas e uma ferida.

Dois homens e uma mulher viajavam em um veículo Fiat Palio em direção à cidade de Itapetinga, quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, capotou e parou numa estrada de terra, após atingir uma cerca de arame farpado.

O motorista do carro, identificado como Djalma Pereira Rodrigues, morreu no local do acidente, registrado logo depois do ‘Trevo dos Duzentos’.
Os outros dois feridos no capotamento foram socorridos pelo Samu -192 e levados para o Hospital Cristo Redentor. Uma senhora, identificada apenas como ‘Tia Dó’, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade médica.

A ocorrência foi registrada por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). As causas do acidente serão investigadas pela polícia. Ainda não há informações sobre a identificação e o estado de saúde da terceira vítima.

Equipes da Polícia Civil foram ao local. Os corpos foram encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. Todos os envolvidos no acidente são da capital da pecuária. *Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário