sábado, 29 de julho de 2017

Morre filho mais novo do técnico Abel Braga; jogo entre Ponte e Fluminense é adiado


Morreu na manhã deste sábado (29), João Pedro Braga, o filho mais novo do técnico do Fluminense, Abel Braga. Segundo informações preliminares, o jovem de 18 anos caiu da janela do apartamento da família, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ainda não há maiores informações sobre o acidente. O treinador comandava uma atividade no CT do clube quando foi informado da tragédia.

Em seguida, o Fluminense acionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que adiou a partida contra a Ponte Preta. O jogo que aconteceria, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, foi adiado para o dia 9 de agosto. A informação foi anunciada oficialmente através do Twitter da entidade.
CBF adia jogo entre Ponte Preta e Fluminense pela 17ª rodada do Brasileirão:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou através do seu perfil oficial do Twitter, o adiamento do jogo entre Ponte Preta e Fluminense, que aconteceria às 16h, deste domingo (29), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 17ª rodada do Brasileirão.

A partida foi transferida para o dia 9 de agosto. O motivo foi a morte de João Pedro Braga, filho mais novo do técnico Abel Braga, ocorrida na manhã deste domingo.

O jovem de 18 anos caiu da janela do apartamento da família, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com a tragédia, o Fluminense solicitou o adiamento o jogo e foi atendido pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário