quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Campeonato Intermunicipal começa no próximo domingo


No próximo domingo, seis de agosto, terá início o Campeonato Intermunicipal 2017. Ao todo, 64 times irão participar da Competição, entre eles o time do Vitória da Conquista, que será representado pelo elenco sub-20. Na primeira partida, a equipe conquistense enfrenta a seleção de Brumado, fora de casa.

As 64 Seleções participantes foram divididas em 16 grupos regionalizados, todos de quatro Seleções cada. Na primeira fase, as Seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo.

Na fase seguinte, as 48 Seleções classificadas serão divididas em 24 grupos de duas cada. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta e avançarão as 24 vencedoras dos confrontos e as oito perdedoras que tiverem as melhores campanhas na 1ª e 2ª fases, totalizando 32 Seleções.
Já para a 4ª fase, serão classificadas as 16 Seleções vencedoras dos duelos da terceira fase. Após dois confrontos, de ida e volta, os vencedores farão seguirão para as quartas de final. Assim como nas oitavas, o saldo de gols e em seguida as disputas de pênaltis decidirão os classificados em caso de empates.

A mesma fórmula será utilizada nas quartas, quando de oito Seleções ficarão as quatro semifinalistas. Destas, serão conhecidas as duas finalistas da competição. O campeonato será encerrado no dia 10 de dezembro, com a grande decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário