segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Lavrador é assassinado a pauladas na zona rural de Macarani


Uma equipe da Polícia Civil se deslocou hoje pela manhã para a zona rural de Macarani, onde foram averiguar a informação de que um corpo foi encontrado vítima provavelmente de homicídio. 

Os agentes Dilson Silveira e Marcone, acompanhados da Perícia Técnica se deslocaram até Fazenda Santa Bárbara, de propriedade do senhor Djalma Fernandes, e, se depararam com o corpo de Valmir de Jesus Sousa, 53 anos, conhecido pelo apelido de Gangão, vítima provavelmente de latrocínio.

Segundo informações da Polícia Civil, Valmir foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o autor ou autores do assassinato tentaram levar a moto da vítima, mas acabou abandonando o veículo a margem estrada, devido a problemas mecânicos.
Chamou à atenção dos policiais a extrema violência do crime. Valmir teve a cabeça esmagada a pauladas e em seguida tentaram queimar o corpo. O corpo foi encontrado ao lado da casa da fazenda onde Valmir morava, próximo a um poleiro de galinhas.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica recolheram o corpo para o Instituto Médico Legal de Itapetinga, para procedimentos de necrópsia. A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento não tem pistas do assassino ou dos assassinos. *Revista Geral Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário