domingo, 22 de outubro de 2017

Bahia vence Vitória na Fonte Nova e se afasta da luta contra o Z-4


O que era preciso fazer para bater o Vitória de Vagner Mancini, invicto como visitante no Campeonato Brasileiro desde julho? O técnico Paulo César Carpegiani é, até o momento, o único capaz de responder.

Neste domingo, na Arena Fonte Nova, o Bahia contou com o apoio de 31 mil torcedores e bateu o Rubro-Negro pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida, válida pela 30ª rodada, foram marcados por Mendoza e Edigar Junio, para o Bahia, e Wallace, pelo lado do Vitória.

O triunfo deixa o Bahia em situação um pouco mais confortável na luta contra a ameaça de rebaixamento. Com 38 pontos, o Tricolor sobe para a 11ª posição. 
O Vitória tem um quadro delicado. O Rubro-Negro pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento em caso de triunfo da Ponte Preta ou do Avaí. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

O Bahia terá uma semana para se preparar para encarar o Fluminense no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Rio de Janeiro. No mesmo dia, mas às 18h (de Brasília), o Vitória recebe o Atlético-Go em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário