quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Detran-BA inicia atendimento via WhatsApp para usuários


O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) iniciou nesta terça (3) atendimento via WhatsApp. 

Agora, os cidadãos poderão enviar enviar sugestões, fazer críticas, tirar dúvidas ou ter informações sobre procedimentos relacionados a veículos e habilitação por meio do aplicativo. O WhatsApp do Detran é (071) 9 9978-4858.

De acordo com as informações divulgadas pelo órgão, o novo canal de atendimento integra o projeto de avanços tecnológicos da autarquia, com o objetivo de oferecer mais comodidade ao cidadão. Inicialmente, a ferramenta vai funcionar 24 horas, com respostas automáticas. 
Em um segundo momento, o atendimento será personalizado, que deixará de ser durante todo o dia, para se adequar ao horário nosso call center do Detran.

Para facilitar a vida do cidadão, o órgão oferece também mais de 20 serviços online, por meio do portal www.detran.ba.gov.br. Outra opção é baixar o aplicativo para smartphones Detran.BA Mobile, onde estão disponíveis vários procedimentos. 

Há uma semana, o app ganhou espaço para o registro de acidentes. A pessoa pode informar a ocorrência e enviar foto, de qualquer parte do estado. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário