quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Itapetinga: Homem é assassinado a facadas dentro de mercadinho


Alegria pra uns, tristeza pra outros. O 12 de Outubro em Itapetinga foi marcado por alegria e tristeza, pois enquanto as crianças comemoram o seu dia extravasando, se divertindo da melhor forma possível, uma família enlutada se cala diante da barbárie.

No Bairro Primavera, Rua Santos, no interior de estabelecimento comercial, um homem identificado como Carlito Carvalho Cardoso, foi assassinado friamente a golpes de faca, não havendo chance de esperar o socorro do SAMU que constatou o óbito no local.

O autor se encontra foragido, mas já foi identificado pela Polícia Civil, trata-se de Alberto dos Anjos Santana, vulgo (Kal), que vai responder por crime de homicídio qualificado.
O corpo de Carlito Carvalho foi periciado e removido pelo DPT de Itapetinga que o encaminhou ao IML para procedimento de necropsia.  

A Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Itapetinga assumiu as investigações e já definiu autoria, adotando até o presente momento, todas as providências necessárias… Uma faca foi apreendida na cena do crime. *Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário