terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Motorista de UBER é suspeito de envolvimento com quadrilha que assaltou bancos em Macarani


Por volta das 20:00hs horas desta segunda-feira (12), a RONDESP em ação conjunta com a CIPE Sudoeste, encontrou na rodovia que liga Itapetinga a Caatiba, um indivíduo em atitude suspeita de nome, James Lima Bezerra, (James Cabeção). 

Ao ser abordado foi encontrado em seu veículo, Fiat Pálio de placa HEW 7045 de Vitória da Conquista, um carregador de pistola calibre .40 e munição, arma que é de uso exclusivo da Polícia.

Segundo Dr. Roberto Júnior, Coordenador Regional de Polícia, James que está preso na Delegacia Territorial de Itapetinga, disse que é motorista de UBER, e por isso seu carro, não tem placa vermelha, comum aos táxis e que o mesmo havia sido solicitado para fazer essa corrida.
James confessou que estava aguardando um pessoal que o havia contratado para encontrá-los naquele local e levá-los a uma fazenda próxima. Os Policiais foram até a fazenda indicada por James, mas não encontraram os indivíduos ou qualquer outra pessoa no local.

No carro de James Lima Bezerra, foram encontrados: 1 Carregador de pistola .40, 08 munições calibre .40, 02 Celulares, 01 pino de eppendorf com cocaína, 40 reais em espécie e 01 mochila.

James informou a Polícia, que atualmente mora em Vitória da Conquista, mas que tem familiares em Macarani para onde vem com frequência visitá-los. * O responsável  

Nenhum comentário:

Postar um comentário