quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Polícia prende acusados do roubado ao banco de Macarani


Em continuidade às diligências relativas ao roubo do banco de Macarani, ocorrido na madrugada do dia 12 de fevereiro, equipes do Draco – Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado e da 21ª Coorpin localizaram na região da Vila Riachão em Itapetinga, a casa onde parte do bando estava homiziada.

Ao chegarem no imóvel os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos que fugiram em direção à mata existente na localidade. O caseiro da propriedade identificado, preliminarmente, pela alcunha de ZEIM, que auxiliou o bando realizando o levantamento da rota de fuga e fornecendo abrigo na fazenda, foi localizado e preso. 

Ainda, foi localizado um dos mentores do roubo, Joilson Belmiro dos Santos, que foi responsável por selecionar os integrantes do grupo criminoso que iriam atuar na empreitada. Foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma carabina calibre 38 e um revólver calibre 38. Foi apreendida a quantia aproximada RS16 mil. 
Durante a troca de tiros, dois homens conseguiram se evadir e já foram identificados, assim como outros integrantes do bando. 


Fonte: Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado/PCBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário