sábado, 7 de abril de 2018

Caatiba: Adolescente é suspeita de matar o próprio filho de 6 meses


Um crime bárbaro chocou os moradores da pequena cidade de Caatiba, no Sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira, dia 6 de abril. Uma criança (do sexo feminino) de aproximadamente 6 meses foi socorrida e levada para o hospital do município com hematomas, além de um grave ferimento no pescoço. 

Ela não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico na unidade hospitalar. O crime, que aconteceu dentro de casa, teria sido cometido pela própria mãe da vítima, uma adolescente de 16 anos. Ela também deu entrada no hospital de Caatiba porque teve fortes hemorragias. 

Em seguida, foi transferida para o hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, onde segue aos cuidados médicos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve na cidade e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, também no interior do estado.
Nos próximos dias, será feito o exame de DNA para comprovar a maternidade. Quando receber atendimento médico, a moça terá que prestar depoimento á Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso. Ela deverá responder pelo crime de infanticídio. 

Os investigadores também deverão investigar se a jovem contou com ajuda de mais alguém para cometer o crime. * Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário