quinta-feira, 5 de abril de 2018

Flamengo descarta Cuca e foca em negociação com Renato Gaúcho


O Flamengo ainda não conseguiu um substituto para Paulo César Carpegiani, uma semana após a demissão do treinador, mas já definiu algumas prioridades. 

Segundo o GloboEsporte, o clube descartou Cuca, que havia sido consultado ao longo da semana, e colocou todas as forças na negociação com Renato Gaúcho. O treinador do Grêmio aceitou ouvir propostas do Rubro-negro, mas seus altos vencimentos (cerca de 700 mil reais) têm emperrado o andamento da contratação.

Apesar das especulações sobre sua volta para o Rio, Reanto desconversou, nesa quarta, ao ser perguntado sobre sua saída do Tricolor Gaúcho:
"Sobre o Flamengo, não quero falar. Todo mundo fala, escreve, mas não estão sabendo da história. Não estou preocupado com isso. Eu sou funcionário do Grêmio, temos uma decisão no domingo, estou com a cabeça totalmente focada aqui no Grêmio (...) Sou funcionário do Grêmio. 

Estou muito feliz aqui no Grêmio. Outro dia conversei com o presidente sobre o assunto, volto a repetir, minha cabeça está voltada para domingo. No domingo, se me perguntarem, posso dar uma resposta diferente. Mas hoje estou totalmente focado no Grêmio", afirmou.

Maurício Barbieri, por enquanto, comandará o time enquanto o novo comandantes não chegar, mas ao que tudo indica, informa a jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, sua efetivação já teria sido descartada pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário