sexta-feira, 20 de abril de 2018

Itapetinga: Três jovens foram baleados no bairro Nova Itapetinga


Na noite desta sexta-feira (20/04), as Polícias Civil e Militar de Itapetinga foram acionadas por populares dando conta de um tiroteio no Bairro Nova Itapetinga, na parte mais baixa, onde três pessoas foram baleadas.

De acordo com as primeiras informações, três jovens foram baleados na referida localidade por atiradores que possivelmente estavam escondidos no matagal e abriram fogo em direção as vítimas.

Os rapazes foram identificados como sendo, Victor Kauan da Silva Souza, 19 anos, atingido por um disparo próximo a axila direita, o outro foi Paulo Cesar Bispo Santos Neto, de 18 anos, apelidado de (Paulinho), alvejado no braço direito, a terceira vítima foi um adolescente de 16 anos, alvejado nas costas.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira e podem ser transferidas para uma Unidade Hospitalar de Vitória da Conquista…

Guarnições da 8ª CIPM estão realizando incursões na cidade procurando identificar e prender os autores que fugiram tomando direção ignorada.

A Delegacia Territorial de Itapetinga enviou uma equipe de investigadores ao local da Ocorrência e ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor para tentar falar com as vítimas e testemunhas do crime.

A Divisão de Homicídios da 21ª COORPIN assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação do crime em questão. * Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário