segunda-feira, 2 de abril de 2018

Presidiário liberado no “saidão” da Páscoa é assassinado em Conquista


Vitória da Conquista registrou um domingo de páscoa violento com dois homicídios e uma tentativa.  O primeiro caso foi registrado no início da tarde, no local conhecido como “feira do rolo”, bairro Brasil, onde uma criminosa identificada como Giovana, de 18 anos, com diversas passagens pela polícia foi morta com um tiro no ouvido.

Já no final da tarde, no bairro Recanto das Águas, a polícia registrou uma tentativa de homicídio, onde um homem foi alvejado nas nádegas.

E a violência que aponta Vitória da Conquista como a 11º no ranking das cidades mais violentas do mundo, fez outra vítima. No início da noite deste domingo (01), o ex-presidiário, identificado como José Nilton Sampaio, de 26 anos, se encontrava na Rua 10, no bairro Vila Serrana 4, quando foi perseguido por dois atiradores. 
Após ser alvejado por dois tiros, o mesmo correu e pulou dentro de uma valeta para tentar se salvar e morreu nesse local. A equipe do SAMU 192 foi acionada e constatou o óbito.

José Nilton foi um dos 150 presos beneficiados com o indulto da páscoa. O mesmo ia retornar ao presidio Nilton Gonçalves nesta segunda-feira (02).

A Polícia Militar isolou a cena do crime, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) pela Polícia Técnica. Esse foi o segundo homicídio registrado neste primeiro dia de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário